domingo, 7 de março de 2010

Estúpidos, aqueles que desaprendem em vez de crescerem

Como diria uma ex colega de liceu: "A minha avó está parva e o meu espírito esgadelhado!" Como se tornam seres tão pequenos e desgraçados, pois não me ocorre palavra mais adequada, aqueles com quem partilhámos uns bons anos de vida e demos tanto? Como não devo de maneira alguma descer ao nível de faca na liga, deixo aqui nestas breves palavras de estupfação, o quanto existem pessoas que nunca evoluem para um plano superior de educação e mental! Dizem-se inteligentes e mostram tanta maldade que me faz realmente acreditar que o Demo está mesmo encarnado por aí!
E mais não escrevo, pois perder tempo útil com pessoas assim é completamente ínutil! O meu tempo é para quem sabe crescer e aqui posso dizer que felizmente tenho dado com pessoas que todos os dias me surpreendem na forma como continuam a fazê-lo. Não cito nomes, mas o amigo doido com quem sempre cresci tornou-se um verdadeiro HOMEM.

3 comentários:

Jaime Piedade Valente disse...

Quem não está por dentro do assunto não consegue perceber o que escreveu. devia tentar ser mais claro.

Jaime Piedade Valente disse...

Queria dizer: mais clara.

rt disse...

Infelizmente, para explicar a existência de maldade, de mesquinhez e de imaturidade não é preciso recorrer ao Demo nem a qualquer outra entidade sobrenatural. As próprias pessoas, com os seus defeitos, interesses e emoções, chegam e sobram para explicar essas existências.