terça-feira, 19 de julho de 2011

Blogue em preto

Não,não desapareci, fugi ou qualquer coisa terminada em i. Pura e simplesmente, estive em estado de preguiça latente de escrita! É claro que sofri algumas mudanças, mas nada por aí além. Por exemplo, já não exerço a minha profissão no mesmo local, mas como gosto de manter certas coisas que me deram muita alegria, tristeza, crescimento e bem estar na vida, jamais alterarei o Nome do meu blogue. Também ainda tenho textos a colocar aqui de acontecimentos ali passados, em formato de papel. Lógicamente que irei dar outras identidades por uma questão de ética. Passei por outros locais profissionalmente, mas que sinceramente me passaram totalmente ao lado e nem sequer os referenciarei por serem desprovidos de total importância à minha pessoa e para a minha profissão. Pronto, confesso que estive também em casulo e que agora me apetece voltar à vossa companhia! Ok, se quiserem e o desejarem também o podem voltar a fazer regularmente porque o preto vai voltar a encher-se de branco! Um bem haja a todos os que me visitaram, visitam e visitarão! Bolas.... senão menciono aqui a palavra crise, fico completamente fora de moda, mas quanto a esse conceito, sou uma pessoa bastante abrangente. Gosto de vintage e todos os anos seguintes, anteriores e misturar a antiguidade, o actual e dou um saltinho em 3 tempos ao que ainda está para vir......

Sem comentários: