quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pensamentus....

Manchas brancas que formam letras que formam palavras vindas em velocidade da luz da cabeça de quem muito pensa e que pensa em muita coisa! Por vezes tudo é tão rápido que tenho dificuldade que o meu corpo acompanhe a rapidez da tal da "encefálica". Porquê? Não sei nem sequer vou me preocupar em descobrir, senão pioro de forma atroz. Deixo correr e revelo o que me apetece e a quem eu quero! Não tenho mesmo de explicar-me a ninguém que nem sequer se entende! Eu entendo e dou a entender a quem se entende, o resto não me interessa mesmo "népia", "rien d'rien" ou seja "Fuck off". Bem isto só porque me apetece escrever no meu cantinho, coisa que à muito não faço! Também é uma espécie de desabafo de quem tem a cabeça a mil, o que vale é que eu aprendi a desembaraçar o emaranhado que por vezes anda dentro de mim, logo sinto-me à vontade com os fios e consigo endireita-los correctamente e sei baralhar cores ou texturas. Com tudo isto só quero dizer deixem Pensar quem gosta de o fazer e parem de julgar sem o direito e muito menos sem conhecimento do que julgam......SOU LIVRE E APRENDI A VOAR!!!!!!!

Sem comentários: